Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de janeiro de 2016

Ridiculous Six é o filme mais assistido de todos os tempos da Netflix

Participação do Adam Sandler e uma grande publicidade trouxe o recorde para a comédia.

Ridiculous Six é o filme mais assistido de todos os tempos da Netflix>

Ridiculous Six“, estrelado por Adam Sandler, se tornou o filme mais assistido da história da Netflix. Que deu a notícia foram Reed HastingsTed Sarandos, cofundador/CEO e diretor de conteúdo da empresa, respectivamente, durante o evento CES 2016, em Las Vegas.

“‘Ridiculous Six’, por exemplo, apenas nos 30 primeiros dias na Netflix, se tornou o filme mais assistido da história do serviço“, disse Sarandos. “Foi também o produto numero 1 em todos os territórios em que operamos quando lançamos, e em muitos deles ainda está em 1º“.

A dupla aproveitou o evento para dizer que lançou seu serviço globalmente, levando sua rede de TV por internet simultaneamente a mais de 190 novos países em todo o mundo.

Hoje vocês estão testemunhando o nascimento de uma nova rede mundial de TV por internet“, disse Hastings. “Com esse lançamento, consumidores – de Cingapura a São Petersburgo, de São Francisco a São Paulo – vão poder assistir a séries e filmes simultaneamente. Chega de esperar. Com a ajuda da internet, estamos passando o controle para as mãos do consumidor, que agora poderá assistir ao que quiser, quando quiser, e no aparelho de sua escolha.”

A Netflix ainda não estará disponível na China, porém a empresa continua analisando opções para oferecer o serviço no país. Também não estará disponível na Crimeia, região da Ucrânia, Coreia do Norte e Síria devido a restrições do governo dos EUA a empresas americanas.

Saiba Mais: , , , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas