Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de janeiro de 2016

Vilão Krang estará em As Tartarugas Ninja 2 e Mark Hamill revela seu personagem

Sequência tem estreia marcada para 2 de junho.

Vilão Krang estará em As Tartarugas Ninja 2 e Mark Hamill revela seu personagem>

Duas novidades de “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”, sequência do filme lançado em 2014. A primeira é que Krang, vilão clássico das tartarugas, estará no filme. A informação foi dada por Michael Bay em entrevista à revista Rolling Stone. Perguntado sobre a aparência do vilão, Bay (que é produtor do filme) disse:

Krang poderia ter alguns tentáculos. Só não gostaria de vê-los surgindo das laterais. Ficaria parecendo uma espécie de polvo idiota”.

Outra notícia é que Mark Hamill (o Luke Skywalker de Star Wars) revelou o visual de Kavaxas. O ator apenas emprestará sua voz para o personagem, uma mistura de homem e dragão com poderes místicos que sai do submundo para se aliar com alguns dos inimigos dos quelônios. Veja a imagem revelada pelo ator no Twitter:

https://twitter.com/HamillHimself/status/684137989451034624/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw

Além de Megan Fox (“Transformers“) como April O’Neill, William Fichtner (“O Cavaleiro Solitário“) retorna como Eric Sacks. O ator Brian Tee (“Wolverine – Imortal”) será o Destruidor; Stephen Amell (da série “Arrow”) faz o vigilante Casey Jones; Tyler Perry (“Garota Exemplar“) interpreta o cientista louco Baxter Stockman; Brittany Ishibashi (“Controle Absoluto“) faz Karai, uma das líderes do Clã do Pé e que, nos quadrinhos, é herdeira de Destruidor; o lutador de WWE, Sheamus, interpreta o vilão Rocksteady, com seu parceiro de crime Bebop, papel de Gary Anthony Williams (“The Factory“), e a modelo brasileira Alessandra Ambrosio interpreta a si mesmo na continuação.

A direção é de Dave Green, a partir de um roteiro de Josh Appelbaum e André Nemec (“Missão Impossível – Protocolo Fantasma“). “As Tartarugas Ninja 2″ estreia no dia 02 de junho.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas