Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Veja as primeiras imagens oficiais da adaptação de Inferno, com Tom Hanks

O terceiro filme da franquia tem estreia agendada para 14 de outubro de 2016.

Veja as primeiras imagens oficiais da adaptação de Inferno, com Tom Hanks>

A franquia que teve inicio com “O Código Da Vinci”, em 2006 e depois com “Anjos e Demônios”, em 2009, ganhará um terceiro capitulo, chamado “Inferno” em outubro de 2016. Essa semana foram liberadas as primeiras imagens. Veja:

InfernoBanner

rgwjtli

ypwpkl7

b2gcvxb

Ron Howard retorna como diretor e produtor e Tom Hanks reprisará seu papel como Professor Robert Langdon. Felicity Jones (“A Teoria de Tudo”) viverá a Dra. Sienna Brooks; Omar Sy (“Intocáveis”) será Christopher Bruder; Irrfan Khan (“As Aventuras de Pi”) como Harry Sims; Sidse Babett Knudsen (“Depois do Casamento”) será Dra. Elizabeth Sinskey. Ben Foster (“O Grande Herói”) deverá ser i vilão.

“Inferno”, livro homônimo de Dan Brown, conta um novo mistério, onde o professor luta para recuperar suas memórias depois de despertar em um hospital com amnésia. A doutora Sienna Brooks (Jones), auxiliará o protagonista na compreensão de uma misteriosa mensagem ligada à obra “Divina Comédia”, de Dante Alighieri. O filme representa uma mudança em relação à ordem de publicação do autor: “Inferno” foi lançado após “O Símbolo Perdido”, também protagonizado por Langdon.

O roteiro está nas mãos de David Koepp (“Anjos e Demônios”). “Inferno” tem estreia agendada para 14 de outubro de 2016.

Saiba Mais: , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas