Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Revista divulga novas fotos de Bridget Jones’s Baby, com Renée Zellweger

Longa chega aos cinemas britânicos em abril.

Revista divulga novas fotos de Bridget Jones’s Baby, com Renée Zellweger>

A sequência “Bridget’s Jones’s Baby” foi capa da mais recente edição da Entertainment Weekly, e a publicação trouxe diversas novas imagens oficiais e também retratos com o elenco da comédia romântica. Ao lado de Renée ZellwegerColin FirthPatrick Dempsey protagonizam o filme. Confira:

bridget-joness-baby-ew10

bridget-joness-baby-ew1

bridget-joness-baby-ew2

bridget-joness-baby-ew3

bridget-joness-baby-ew4

bridget-joness-baby-ew5

bridget-joness-baby-ew6
bridget-joness-baby-ew7

bridget-joness-baby-ew8

bridget-joness-baby-ew9

Em desenvolvimento há anos, o terceiro filme teve diversos motivos para o atraso. Um deles seria a insatisfação de Hugh Grant (“O Agente da U.N.C.L.E.”) – segundo ele, “o terceiro livro é excelente, mas eles irão alterar completamente”.  Escrito por David Nicholls (“Um Dia”) e pela autora Helen Fielding. Sharon Maguire (“Incendiários”), que comandou o primeiro filme, retorna para a direção.

Ainda não foram divulgados detalhes do roteiro, mas o filme supostamente continuaria com a história de Bridget (Zellweger), agora com 40 e poucos anos e com o instinto materno surgindo. Colin Firth (“O Agente da U.N.C.L.E.”) estará de volta à continuação e Patrick Dempsey (“Transformers: O Lado Oculto da Lua”) é um dos novos nomes.

“Bridget Jones’s Baby” ainda não tem data de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas