Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Sofia Boutella em negociações com a Universal para estrelar A Múmia

Atriz de "Kingsman: Serviço Secreto" pode ser a nova intérprete do icônico personagem-título.

Sofia Boutella em negociações com a Universal para estrelar A Múmia>

Em outubro, a Universal havia divulgado que estaria interessada em escolher uma atriz para viver a personagem-título de “A Múmia”. O filme original de 1932 foi estrelado por Boris Karloff, enquanto o remake lançado em 1999 trazia Arnold Vosloo como o personagem-título. Agora, segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio está em negociações com Sofia Boutella (“Kingsman: Serviço Secreto”) para viver o monstro.

O diretor Alex Kurtzman (“Bem Vindo à Vida”) e o roteirista John Spaihts (“Prometheus”) prepararam duas versões do roteiro, uma para o caso de um ator ser o escolhido e outro, que será filmado caso Boutella feche contrato para viver o icônico personagem. Tom Cruise também está em negociações com o estúdio para viver um personagem importante no remake.

O filme será ambientado nos tempos atuais. “A Múmia” será a primeira refilmagem da Universal dentro dos planos de estúdio de levar seus clássicos monstros de volta às telonas. Outros filmes em potencial – que, se acontecerem, serão interligados – serão centrados em Drácula, A Criatura de Frankenstein, O Homem Invisível, A Noiva de Frankenstein e no caçador de vampiros Van Helsing.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas