Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de dezembro de 2015

Mais de 2.500 atores estão na disputa para interpretar o papel do jovem Han Solo

Diretores procuram ator parecido com Harrison Ford na juventude.

Mais de 2.500 atores estão na disputa para interpretar o papel do jovem Han Solo>

Segundo o site The Hollywood Reporter, a vaga para interpretar o jovem Han Solo no spin-off da saga “Star Wars” está sendo bastante disputado. Mais de 2,5 mil atores se candidataram ao papel do filme que tem estreia prevista para maio de 2018. Para conseguir o papel, a equipe de seleção diz estar procurando alguém carismático e parecido com o ator Harrison Ford, hoje com 73 anos, na juventude.

Com gravações previstas apenas para janeiro de 2017, a nova produção optou por uma estratégia completamente diferente de sétimo episódio da franquia. Nomes já conhecidos do publico estão na disputa, como Aaron Taylor-Johnson (“Kick-Ass“), Ansel Elgort (“A Culpa é das Estrelas“) e Dave Franco (“Truque de Mestre“), que competem pelo papel de Han Solo.

No sétimo filme, o diretor J.J. Abrams queria nomes mais desconhecidos para o elenco principal. Foi assim que Daisy Ridley foi escolhida para ser a estrela do filme, embora seu currículo tenha apenas algumas participações na televisão. Enquanto isso, o ator John Boyega, que também estrela a produção, tinha apenas um pouco mais de experiência em alguns pequenos projetos, como a comédia de ficção científica britânica “Attack the Block”.

Além disso, os diretores Christopher Miller e Phil Lord (“Uma Aventura LEGO”, “Anjos da Lei“) não se restringem aos atores americanos e consideram o canadense Landon Liboiron, além dos britânicos Tom Felton, Ed Westwick e Joshua Sasse. Outros nomes conhecidos que estão na corrida para viver Han Solo incluem ainda Logan Lerman, Jack Reynor, Colton Haynes e Max Thieriot.

O derivado tem previsão de estreia para 25 de maio de 2018.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas