Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 04 de dezembro de 2015

Assista ao primeiro trailer de Eye in the Sky, estrelado por Helen Mirren

Drama de guerra também traz Aaron Paul e Alan Rickman.

Assista ao primeiro trailer de Eye in the Sky, estrelado por Helen Mirren>

eye-in-the-sky-toronto-film-festival1

Bleecker Street divulgou o primeiro trailer oficial de “Eye in the Sky”, drama de guerra com Helen Mirren (“A Dama Dourada”), Aaron Paul (“Êxodo: Deuses e Reis”) e Alan Rickman (“O Mordomo da Casa Branca”). Confira:

No longa, Mirren vive a coronel britânica Katherine Powell, comandante de uma operação secreta que utiliza drones para capturar terroristas no Quênia. Até que ela descobre que os alvos estão planejando uma missão suicida e agora, ao invés de capturar os terroristas, a coronel pretende matá-los. Porém, quando o piloto norte-americano Steve Watts (Paul) está prestes a atirar, uma garotinha de nove anos adentra a zona de guerra, causando uma disputa internacional que atinge os maiores patamares dos governos britânico e norte-americano.

Gavin Hood (“Ender’s Game: O Jogo do Exterminador”) dirige a partir do roteiro assinado por Guy Hibbert (“Rastro de Justiça”). Completam o elenco Barkhad Abdi (“Capitão Phillips”), Jeremy Northam (“Criação”), Iain Glen (o Jorah Mormont de “Game of Thrones”), Phoebe Fox (“A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte”), Kim Engelbrecht (da série “Dominion”), Meganne Young (“O Doador de Memórias”), Monica Dolan (“Kick-Ass 2”) e Carl Beukes (“Mandela – O Caminho para a Liberdade”).

“Eye in the Sky” passou pelo Festival de Toronto, em outubro, e estreia no Reino Unido no dia 8 de abril.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas