Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 01 de dezembro de 2015

Jared Leto posta imagem de antigos Coringas para tranquilizar fãs do personagem

Ator disse que as pessoas não irão se desapontar.

Jared Leto posta imagem de antigos Coringas para tranquilizar fãs do personagem>

O ator Jared Leto (“Clube de Compras Dallas“) será uma das grandes estrelas do aguardado “Esquadrão Suicida“, Leto terá a difícil missão de interpretar o Coringa, porém para acalmar as pessoas e seus fãs o ator postou em seu Instagram uma imagem fazendo referência aos últimos atores que viveram o personagem, revelando que eles não precisam se preocupar com sua atuação. “Não se preocupe, Leto nos deixará orgulhosos“, diz a legenda. Veja:

coringa

O elenco é formado por Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) como Arlequina, Will Smith (“Um Conto do Destino”) como Pistoleiro, Joel Kinnaman (“RoboCop”) como Rick Flagg, Viola Davis (“O Desaparecimento de Eleanor Rigby”) como Amanda Waller, Jai Courtney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne (“Anna Karenina”) como Enchantress, entre outros.

Nas HQs, o “Esquadrão Suicida” sempre conta com vilões mercenários condenados de alta periculosidade que realizam missões impossíveis em troca de liberdade, no filme o grupo deve ter o Pistoleiro como líder.

A estreia está marcada para 05 de agosto de 2016.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas