Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Veja o novo trailer da refilmagem de O Segredo dos Seus Olhos

Suspense dramático estreia em dezembro.

Veja o novo trailer da refilmagem de O Segredo dos Seus Olhos>

20151118-secret-in-their-eyes-filmszene-julia-roberts-chiwetel-ejiofor-16-9-615x346

Foi divulgado um novo trailer de “Olhos da Justiça”, refilmagem hollywoodiana de “O Segredo dos Seus Olhos”. O suspense dramático é estrelado por Chiwetel Ejiofor (“Perdido em Marte”), Nicole Kidman (“Segredos de Sangue”) e Julia Roberts (“The Normal Heart”):

Na trama, uma equipe em ascensão de investigadores do FBI, Ray (Ejiofor) e Jess (Roberts), juntamente com o sua advogada supervisora Claire (Kidman) – de repente é dilacerada quando eles descobrem que a filha adolescente de Jess foi brutalmente e inexplicavelmente assassinada. Treze anos depois, após procurar obsessivamente todos os dias o culpado pelo crime, Ray finalmente descobre uma pista que lhe dá certeza que poderá resolver o caso, encontrar o assassino e unir de novo a sua equipe. Porém, ninguém está preparado para o chocante segredo que irá revelar os efeitos duradouros e destrutivos de vingança pessoal sobre a alma humana.

A refilmagem tem direção e roteiro de Billy Ray (“Quebra de Confiança”). Completam o elenco Michael Kelly (“Evereste”), Dean Norris (“O Conselheiro do Crime”), Alfred Molina (“O Amor é Estranho”), Zoe Graham (“Boyhood”) e Lyndon Smith (da série “Parenthood”).

“Olhos da Justiça” tem estreia no Brasil marcada para 10 de dezembro.

Saiba Mais: , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas