Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Conheça a lenda de Krampus: O Terror do Natal em featurette da comédia de horror

Filme com Adam Scott e Toni Collette chega aos cinemas em dezembro.

Conheça a lenda de Krampus: O Terror do Natal em featurette da comédia de horror>

krampus-movie-poster

A Universal Pictures divulgou um novo featurette da comédia de horror “Krampus: O Terror do Natal”, narrando a lenda do personagem-título. Confira:

Assista ao mais recente trailer do longa

O filme conta uma história sombria sobre um espírito maligno do Natal, que revela um lado irreverente e não conhecido das festividades de fim de ano. Quando sua problemática família entra em conflito por causa das festas, o jovem Max (Emjay Anthony, de “Chef”) é desiludido e vira as costas para o Natal. Pouco ele sabe que essa falta de espírito natalino provocou a ira de Krampus: uma antiga força demoníaca que tem como intenção punir os que não acreditam. Um pandemônio é causado enquanto adorados ícones festivos assumem uma vida monstruosa, rodeando a casa da família desestruturada e forçando-os a lutar uns pelos outros se eles esperam sobreviver.

A direção e o roteiro são de Michael Dougherty (“Contos do Dia das Bruxas”). Estão no elenco Adam Scott (“A Vida Secreta de Walter Mitty”), Allison Tolman (da série “Fargo”), Toni Collette (“Uma Longa Queda”), Stefania LaVie Owen (da série “The Carrie Diaries”), David Koechner (“Tudo por um Furo”) e Luke Hawker (“A Rocha do Diabo”).

Krampus e seus hostis subordinados foram criados pelos esforços combinados de Weta Workshop e Weta Digital, ambos renomados por seu épico trabalho nas trilogias de O Senhor dos Anéis e O Hobbit, além de King Kong entre muitos outros.

“Krampus: O Terror do Natal” chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de dezembro.

Saiba Mais:

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas