Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de novembro de 2015

The Flash | Ezra Miller comenta sobre as diferenças entre herói da TV e do cinema

"Eu espero representar ele como uma pessoa... é quando sentimos a humanidade desses personagens", disse.

The Flash | Ezra Miller comenta sobre as diferenças entre herói da TV e do cinema>

Ezra Miller (“As Vantagens de Ser Invisível”), o Flash dos cinemas, deu uma entrevista à Entertainment Weekly e comentou as diferenças entre o vindouro filme do herói e a série de TV estrelada por Grant Gustin. O ator começou falando sobre o que gostaria de ver na versão cinematográfica.

Eu gostaria que o filme explorasse mais o lado humano [de Barry Allen], um ser humano multi-dimensional, para falar a verdade. Uau, acabei de fazer um trocadilho sem querer!”, disse, se referindo aos vários universos alternativos do velocista.

Eu gostaria que o personagem tivesse muitas facetas. Eu também quero ver os vários lados dele que nós já conhecemos e amamos, e depois adicionar camadas extras à personalidade deste super-herói. Eu espero representar ele como uma pessoa, eu acho que isso é o mais emocionante em mitologias de super-heróis, é quando sentimos a humanidade deles – ou o heroísmo em um ser humano profundamente falho”, concluiu.

Em outra entrevista, o produtor Charles Roven disse que a versão cinematográfica do Flash será situada em um universo diferente da série de TV.

O Flash do cinema não será igual àquele cara da TV. [Gustin] está formidável fazendo o que está fazendo. Seja em The Flash ou Arrow, acho que estão fazendo um ótimo trabalho com as séries de TV [da DC]. Gotham também é uma série fantástica. E, obviamente, desejamos o melhor para essas séries. Mas será interessante ver o que acontece quando nós termos um Flash diferente em um universo diferente”, explicou.

Nós vamos tentar ficar no nosso próprio universo, e [as séries] vão continuar no universo delas, e espero que o público assista as duas coisas”, reforçou o produtor. “Eu acho que isso é possível. Sabe, Supergirl não está no nosso universo e parece que a série está se saindo muito bem”, finalizou.

A direção e o roteiro estão nas mãos de Seth Grahame-Smith (“Sombras da Noite”). O script recebeu um tratamento inicial de Phil Lord e Christopher Miller (de “Uma Aventura LEGO”). Antes de estrelar seu próprio filme, que tem estreia marcada para 3 de março de 2018, o Flash deve aparecer em “Batman v Superman: A Origem da Justiça” (estreia em 25 de março de 2016) e, com maior destaque, em “Liga da Justiça: Parte Um” (estreia em 17 de novembro de 2017).

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas