Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Paul Bettany fala sobre o papel do Visão em Capitão América: Guerra Civil

"Lealdade está além da lógica", diz o ator.

Paul Bettany fala sobre o papel do Visão em Capitão América: Guerra Civil>

Em entrevista ao site Collider, o ator Paul Bettany comentou sobre o retorno do Visão em “Capitão América: Guerra Civil“, pós sua primeira aparição em “Vingadores: Era de Ultron“.

Será muito divertido. É interessante ver como a extravagância e grandiosidade dos super-heróis estarão interligadas de uma maneira séria. Esse filme se trata de pessoais unilaterais intervindo [nas políticas] de outros países. É um assunto bem interessante para ser discutido”, disse.

O personagem fará parte do time do Homem de Ferro. Sobre o lado escolhido, Bettany disse:

O que eu mais amo no meu personagem é que existem muitos caminhos para ele seguir. Acredito que ele seja alguém interessado em descobrir mais sobre o ser-humano e o que significa o amor. A única forma de alguém ser totalmente leal a outra pessoa é através do amor. Lealdade está além da lógica, na verdade”.

Ele também elogiou o trabalho dos diretores Joe e Anthony Russo, e do diretor de “Vingadores: Era de Ultron“, Joss Whedon.

Eu amei trabalhar com todos os três. O legal de ter um elenco tão grande como esse é que você tem dois diretores. Você sempre pode acabar conversando com um deles sobre o que vai acontecer depois, e isso é bem legal. Estou empolgado para ver o que eles vão fazer com as cenas que gravamos”, concluiu.

“Capitão América: Guerra Civil” começa onde “Vingadores: Era de Ultron” parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

O filme traz novamente Chris Evans como o icônico Capitão América/Steve Rogers, assim como Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Sebastian Stan como Bucky Barnes/O Soldado Invernal, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Paul Bettany como O Visão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Don Cheadle como Jim Rhodes/Maquina de Combate e Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate. O longa contará também com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Chadwick Boseman como o T’Challa/Pantera Negra, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Daniel Brühl como o Barão Zemo, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, William Hurt como o General Thaddeus “Thunderbolt” Ross, Martin Freeman e Tom Holland como o novo Peter Parker/Homem-Aranha.

“Capitão América: Guerra Civil” tem estreia programada para 6 de maio de 2016.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas