Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Revelado o título oficial e sinopse da continuação de Prometheus

Retorno da franquia Alien acontecerá em outubro de 2017.

Revelado o título oficial e sinopse da continuação de Prometheus>

A 20th Century Fox revelou o novo título da continuação de “Prometheus“. O longa será chamado de “Alien: Covenant” e já ganhou a primeira sinopse. Veja:

A caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

Segundo o site Scified, fica então confirmada a ligação do filme com o “Alien” original, de 1979. O longa introduzirá duas criaturas, com ambos tendo similaridades com os clássicos Xenomorfos, mas um deles sendo totalmente novo e criado pelo androide David. O novo monstro vai ser “transparente no estilo de uma água-viva” e parcialmente baseado no Ultramorfo, um Xenomorfo gigante criado pelos Engenheiros na versão inicial do roteiro de Prometheus – mas que acabou sendo descartado na versão final do longa. Veja abaixo uma arte conceitual da criatura:

ultramorfo

Dirigido novamente por Ridley Scott, “Alien: Covenant” vai revelar quem criou os alienígenas dos filmes originais e servirá mesmo como um prelúdio, “se aproximando lentamente da cronologia da série original, voltando ao começo do primeiro Alien”. Dessa forma, “Alien 5“, que estava em pleno desenvolvimento, foi interrompido por conta da produção da sequência de “Prometheus“. O diretor Neill Blomkamp (“Distrito 9“) explicou que vai trabalhar em outros projetos e depois retornar para o universo Alien.

Michael Fassbender e Noomi Rapace retornam como o androide David e Elizabeth Shaw. A Fox marcou a data de estreia: 6 de outubro de 2017.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas