Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Ryan Gosling confirma que estará na continuação de Blade Runner

Durante uma entrevista ao site Collider, o ator Ryan Gosling confirmou que estará em "Blade Runner 2". “Sim, isso é verdade. Estou muito empolgado”, disse Gosling,

Ryan Gosling confirma que estará na continuação de Blade Runner>

Durante uma entrevista ao site Collider, o ator Ryan Gosling confirmou que estará em “Blade Runner 2“.

Sim, isso é verdade. Estou muito empolgado”, disse Gosling, que não quis entregar mais detalhes sobre a trama. “Não posso falar nada além disso. Tem um chip dentro de mim que vai explodir se eu disser alguma coisa”, brincou.

O novo Blade Runner está programado para ser lançado em 2017 e não contará com Ridley Scott na direção. Scott será o produtor e ele já chegou a dizer que “será mais ou menos situado em 2047”, ou seja, praticamente respeitará a passagem de tempo entre o longa original e os dias atuais. A direção ficará a cargo de Denis Villeneuve (“Os Suspeitos“). Gosling estrelará a continuação do clássico filme de 1982 ao lado de Harrison Ford, que reprisará o papel de Rick Deckard.

A trama do filme original se passa no início do século XXI, onde uma grande corporação desenvolve um robô que é mais forte e ágil que o ser humano e se equiparando em inteligência. São conhecidos como replicantes e utilizados como escravos na colonização e exploração de outros planetas. Mas, quando um grupo dos robôs mais evoluídos provoca um motim, em uma colônia fora da Terra, este incidente faz os replicantes serem considerados ilegais na Terra, sob pena de morte. A partir de então, policiais de um esquadrão de elite, conhecidos como Blade Runner, têm ordem de atirar para matar em replicantes encontrados na Terra, mas tal ato não é chamado de execução e sim de remoção. Até que, em novembro de 2019, em Los Angeles, quando cinco replicantes chegam à Terra, um ex-Blade Runner (Ford) é encarregado de caçá-los.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas