Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Assista ao novo e oficial trailer de A Série Divergente: Convergente

Sequência chega aos cinemas em 2016.

Assista ao novo e oficial trailer de A Série Divergente: Convergente>

Foi divulgado o novo trailer de “A Série Divergente: Convergente”, penúltimo filme da franquia. O traz cenas inédita e revela detalhes sobre a trama. Assista:

Após as revelações que ocorreram em “Insurgente”, Tris (Shailene Woodley, de “Pássaro Branco na Nevasca”) precisa escapar com Quatro (Theo James, de “Anjos da Noite – O Despertar”) e seus amigos para além do muro que circunda a cidade de Chicago, e assim, finalmente, descobrir a verdade que há por trás dele.

O elenco conta com o retorno de Ansel Elgort (“A Culpa é das Estrelas”), Miles Teller (“Reencontrando a Felicidade”), Zoe Kravitz (“X-Men: Primeira Classe”), Maggie Q (“Missão Impossível 3”), Mekhi Phifer ( da série “ER”) e Keiynan Lonsdale (da série “Dance Academy”). O longa conta ainda com o retorno de Naomi Watts (“O Impossível”)  e com a entrada de Jeff Daniels (“Debi & Lóide 2”) que viverá o vilão David, líder do Departamento de Auxílio Genético, responsável pela criação da sociedade dividida em facções.

A direção é de Robert Schwentke e “A Série Divergente: Convergente” tem estreia marcada para 17 de março de 2016; e “Ascendente” (último da franquia) para 23 de março de 2017.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas