Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de novembro de 2015

Próximos filmes da franquia Avatar terão a mesma locação de O Senhor dos Anéis

Nova Zelândia será palco das novas aventuras criadas por James Cameron

Próximos filmes da franquia Avatar terão a mesma locação de O Senhor dos Anéis>

Segundo a revista Variety, os próximos três filmes da franquia Avatar terão as mesmas locações das trilogias “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit“. Quem revelou foi o produtor Jon Landau.

Jim [Cameron, diretor] não está voltando para a Nova Zelândia por causa de seus incentivos fiscais. Parte da decisão é por causa disso, mas ele está voltando por causa da mão de obra especializada e dos incríveis talentos que tem lá”, disse.

A Nova Zelândia já serviu de cenário para o início da franquia Avatar, que recebeu US$ 35,8 milhões de incentivos fiscais. Entre outras produções que serão filmadas nos próximos meses na Nova Zelândia no país estão estão “The Light Between Oceans“, da DreamWorks; o remake de “Pete’s Dragon“, da Disney; a sequência de “O Tigre e o Dragão“; a série “The Shannara Chronicles“; e o reboot de Power Rangers.

“Avatar” é o filme com maior bilheteria de todos os tempos, e conta a história de Jake Sully, um homem que ficou paraplégico após um combate na Terra. Ele é selecionado para participar do programa Avatar em substituição ao seu irmão gêmeo, falecido. Jake viaja a Pandora, uma lua extraterrestre, onde encontra diversas e estranhas formas de vida. Como é incapaz de respirar o ar de Pandora, os humanos criam seres híbridos chamados de Avatar. Eles são controlados por seres humanos, através de uma tecnologia que permite que seus pensamentos sejam aplicados no corpo do Avatar.

Sam Worthington (“Apenas Uma Noite”), Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”), Sigourney Weaver (“Fuga Implacável”) e Stephen Lang (“Mergulho Profundo”) retornam para seus personagens.

“Avatar 2” tem estreia prevista nos cinemas para 2017.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas