Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 07 de novembro de 2015

Brad Pitt e Marion Cotillard são confirmados no próximo filme de Robert Zemeckis

Filme mostrará espiões que se apaixonam em uma missão para eliminar um oficial nazista.

Brad Pitt e Marion Cotillard são confirmados no próximo filme de Robert Zemeckis>

Foi confirmado essa semana que Brad Pitt (“Guerra Mundial Z“) e Marion Cotillard (“A Origem“) serão os protagonistas do próximo filme de Robert Zemeckis (“De Volta para o Futuro” e “Forrest Gump“). O romance de guerra, ainda sem título, será sobre espiões que se apaixonam em uma missão para eliminar um oficial nazista. Muito envolvidos, logo se casam e deixam suas respectivas agências, mas quando o homem descobre um devastador segredo sobre a amada, seu sentimento é abalado e ele se vê tentado a trair sua confiança.

Seria um “Sr. e Sra. Smith 2” nos tempos da guerra? Na comédia de ação, John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) trabalham como assassinos de aluguel. Eles são também casados, mas um não sabe do trabalho do outro e vivem atualmente uma vida entediada. A situação entre eles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão.

Com roteiro original de Steven Knight (“Senhores do Crime“), o longa será produzido pela Paramount e tem estreia marcada para 23 de novembro de 2016, informa o The Wrap. As gravações começariam no fim deste ano, mas foram adiadas por conta dos compromissos de Cotillard com “Assassin’s Creed” e Pitt com “War Machine“.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas