Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Assista ao primeiro e espetacular trailer Capitão América: Guerra Civil

Cartazes oficiais do filme também foram liberados.

Assista ao primeiro e espetacular trailer Capitão América: Guerra Civil>

20141014-civil-war-movie

Após meses de expectativa, a Marvel finalmente liberou o tão aguardado trailer de “Capitão América: Guerra Civil“. Junto com o vídeo foram liberados os primeiros cartazes. Veja:

civil-war-poster-01

civil-war-poster-02

civil-war-poster-03

“Capitão América: Guerra Civil” começa onde “Vingadores: Era de Ultron” parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

O filme traz novamente Chris Evans como o icônico Capitão América/Steve Rogers, assim como Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Sebastian Stan como Bucky Barnes/O Soldado Invernal, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Paul Bettany como O Visão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Don Cheadle como Jim Rhodes/Maquina de Combate e Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate. O longa contará também com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Chadwick Boseman como o T’Challa/Pantera Negra, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Daniel Brühl como o Barão Zemo, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, William Hurt como o General Thaddeus “Thunderbolt” Ross, Martin Freeman e Tom Holland como o novo Peter Parker/Homem-Aranha.

“Capitão América: Guerra Civil” tem estreia programada para 6 de maio de 2016.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas