Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de novembro de 2015

Confira o logo oficial de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Filme chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2016.

Confira o logo oficial de Animais Fantásticos e Onde Habitam>

A Warner Bros. divulgou o logo oficial de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, spinoff de Harry Potter que será protagonizado por Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo”). Confira:

fantastic-beasts-and-where-to-find-them-large

Este é o primeiro de uma trilogia, dirigida por David Yates. Ele dirigiu quatro dos oito filmes da franquia do bruxo: “Harry Potter e a Ordem da Fênix” (2007), “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” (2009), “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1” (2010) e “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2” (2011)O roteiro será assinado pela própria autora dos livros, J.K. Rowling.

Ao lado de Redmayne, estão no elenco Colin Farrell (“Um Conto do Destino”), Ron Pearlman (“Círculo de Fogo”), Ezra Miller (“As Vantagens de Ser Invisível”), Jon Voight (“Drácula – O Príncipe das Trevas”), Katherine Waterston (“Vício Inerente”), Samantha Morton (“Miss Julie”), Gemma Chan (da série “Humans”), Carmen Ejogo (“Selma: Uma Luta Pela Igualdade”), Dan Fogler (da série “Secrets and Lies”) e Alison Sudol (da série “Transparent”). Os longas serão gravados nos estúdios Leasveden, assim como os oito filmes de Harry Potter.

Com 64 páginas em sua edição brasileira, o livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam” foi publicado em 2001, como uma espécie de “livro didático” para os alunos da escola de Hogwarts. A publicação é um estudo da magizoologia, termo criado pela autora para designar animais que habitam o mundo dos bruxos e possuem características mágicas. Já os filmes terão o objetivo de explorar a vida de Newt Scamander, pseudônimo usado por Rowling e personagem criador do livro. Apesar de acontecer no universo mágico, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passará 70 anos antes da história de Harry Potter, tornando improvável a volta do personagem nas telas. No entanto, outros nomes conhecidos do público podem retornar em sua versão mais jovem, como o bruxo Dumbledore.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2016.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas