Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de novembro de 2015

Assista ao trailer final de No Coração do Mar, com Chris Hemsworth

Filme é baseado na história real que inspirou Moby Dick.

Assista ao trailer final de No Coração do Mar, com Chris Hemsworth>

20150916-file_602573_in-the-heart-of-the-sea-trailer-10162014-073506-615x327

A Warner Bros. Pictures liberou o trailer final de “No Coração do Mar”, drama dirigido por Ron Howard (“Rush: No Limite da Emoção”) e estrelado por Chris Hemsworth(“Vingadores: Era de Ultron”). Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=v8AvVy2aL5M

O longa é baseado no livro homônimo de Nathaniel Philbrick que, por sua vez, conta a história real de um baleeiro que, em 1820, foi perseguido por uma baleia cachalote. A milhares de quilômetros de casa, a  tripulação lutou pela sobrevivência durante os 90 dias em que o navio ficou perdido no mar. Hemsworth interpreta um primeiro imediato que, com o primeiro ataque no Pacífico, assume o comando do navio e busca manter os marujos em segurança. A obra de Philbrick foi a inspiração do clássico “Moby Dick”.

O roteiro é assinado por Charles Leavitt (“Diamante de Sangue”). Ao lado de Hemsworth, também estão no elenco Cillian Murphy (“Transcendence: A Revolução”), Michelle Fairley (a Catelyn Stark de “Game of Thrones”), Ben Whishaw (“O Teorema Zero”), Paul Anderson (“Esquadrão Sem Limites”), Charlotte Riley (“No Limite do Amanhã”), Benjamin Walker (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”), Tom Holland (“O Impossível”) e Brendan Gleeson (“No Limite do Amanhã”).

“No Coração do Mar” tem estreia marcada para 15 de dezembro.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas