Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Escolhida a Ranger Amarela para o reboot de Power Rangers

Elenco principal de Rangers está completo.

Escolhida a Ranger Amarela para o reboot de Power Rangers>

Principal

A Lionsgate já escolheu quem interpretará a Ranger Amarela no reboot de “Power Rangers”, trata-se da cantora e rapper Becky G, que já atuou em “Empire”. Com a atriz, o grupo principal de Ranges está fechando, ficando RJ Cyler (“Eu, Você e Garota que vai Morrer”) como Ranger Azul, Naomi Scott (“Perdido em Marte”) será a Ranger Rosa, Dacre Montgomery será o Ranger Vermelho, e Ludi Lin (da série “Marco Polo”) como Ranger Preto.

O anúncio foi feito pelas redes sociais da franquia com a seguinte imagem:

Principal

O longa terá como roteiristas Ashley Miller e Zack Stentz (ambos de “X-Men: Primeira Classe”). O filme será uma reinvenção moderna dos Power Rangers, um grupo de adolescentes comuns que se veem com poderes extraterrestres, tais poderes devem ser usados para salvar o mundo. Os Power Rangers fizeram bastante sucesso na década de 90. A série é vista em mais de 150 mercados em todo o mundo, traduzida em várias línguas e foi um dos pilares em vários programas infantis. No Brasil foi exibida pela Rede Globo até 2012.

A direção será de Dean Israelite (“Projeto Almanaque“), “Power Ranger” começa as filmagens em janeiro de 2016 e tem estreia marcada para 13 de janeiro de 2017.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas