Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Natalie Dormer vai protagonizar suspense psicológico In Darkness

Filme acompanhará musicista cega em busca de vingança.

Natalie Dormer vai protagonizar suspense psicológico In Darkness>

Natalie-Dormer-ann_3401741b

Natalie Dormer, a Margaery Tyrell de “Game of Thrones” e que em breve será vista em “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”, vai protagonizar o suspense psicológico  “In Darkness”. Segundo as informações do The Wrap, ela dividirá a tela com Ed Skrein, o Daario Naharis de “Game of Thrones”, e com Stacy Martin (“Ninfomaníaca”).

“In Darkness” é um suspense psicológico que acompanhará uma musicista cega. Ela se envolve com o submundo do crime londrino depois de escutar um assassinato no apartamento acima do seu. Conforme ela vai conhecendo esse mundo violento e sombrio, ela de início parece estar deslocada – até que ela percebe estar trilhando seu próprio caminho em busca de vingança.

Além de estrelar, Dormer também escreveu o roteiro com o diretor Anthony Byrne (“De Bem com a Vida”), que também é um dos produtores ao lado de Ben Pugh (“Inimigos de Sangue”), da 42, e de Josh Varney (“X Moor”). Rory Aitken (“Inimigos de Sangue”) e Josh Horsfield são os produtores executivos do projeto da XYZ Films. A produção deve ser iniciada no começo do ano que vem.

Em uma declaração à imprensa, Pugh e Varney contam:

“Anthony e Natalie criaram um suspense extremamente inteligente e adulto e nós estamos muito felizes em estar trabalhando com eles para trazer isso à vida. É muito excitante ver um filme se tornando realidade com o maravilhoso talento de Natalie, Ed e Stacey e tendo a XYZ como nossa parceira”.

Natalie Dormer poderá ser vista em breve como a diretora Cressida em “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”. Ano que vem, ela estrela o terror “Patient Zero” e o suspense de horror “A Floresta”.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas