Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Elizabeth Banks é confirmada como diretora de A Escolha Perfeita 3

Atriz estreou na direção com a sequência da comédia musical, lançada este ano.

Elizabeth Banks é confirmada como diretora de A Escolha Perfeita 3>

elizabeth-banks-attends-a-premiere-for-a-bigger-splash-during-the-72nd-venice-film-festival

De acordo com a Variety, Elizabeth Banks retornará para dirigir “A Escolha Perfeita 3”, depois de estrear na função na sequência lançada este ano. Vista recentemente como atriz em “A Escolha Perfeita 2”“Magic Mike XXL”, “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” e na série “Wet Hot American Summer: First Day of Camp”, Banks também já havia dirigido dois curtas.

O projeto da Universal e da Gold Circle Entertainment já fechou contrato com as atrizes Anna Kendrick, Brittany Snow e Rebel Wilson e com a roteirista Kay Cannon. O estúdio agendou a estreia do longa para 4 de agosto de 2017. Banks não havia confirmado seu retorno como diretora antes por estar considerando outros projetos para comandar.

“A Escolha Perfeita 2” mostrou-se uma sequência divertida (confira a nossa crítica) e Banks, uma diretora competente e ágil. Com uma bilheteria de estreia nos Estados Unidos de quase 70 milhões de dólares, o filme se consolidou como a segunda maior estreia de uma diretora no país. A produção arrecadou 286 milhões de dólares ao redor do mundo, mais do que o dobro da bilheteria conseguida pelo primeiro filme.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas