Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Assista ao primeiro trailer completo de Orgulho e Preconceito e Zumbis

A adaptação mistura a clássica história de Jane Austen com mortos-vivos.

Assista ao primeiro trailer completo de Orgulho e Preconceito e Zumbis>

20151009-principal-ccr

As irmãs Bennet, Elizabeth (Lily James, de “Fúria de Titãs 2”), Lydia (Ellie Bamber), Maria (Millie Brady), Jane (Bella Heathcote, de “Sombras da Noite”) e Kitty (Suki Waterhouse, de“Contra o Tempo”) surgem no primeiro trailer completo de “Orgulho e Preconceito e Zumbis”. Assista:

Baseado no livro homônimo de Seth Grahame-Smith, o qual mistura a clássica história de Jane Austen com mortos-vivos. O longa se passa em Londres, no século 19. Em um baile, Elizabeth Bennet, jovem sensível e determinada, conhece Fitzwilliam Darcy, um cavalheiro rico e arrogante, e eles entram em uma relação de amor e ódio. Aos poucos, Elizabeth descobre que Sr. Darcy não é tão desagradável quanto parece e juntos terão de encarar zumbis.

Na direção e roteiro está Burr Steers (“17 Outra Vez”). O filme também tem no elenco Sam Riley (“Malévola”), Jack Huston (da série “Boardwalk Empire”), Matt Smith (da série “Doctor Who”) , Charles Dance (da série “Game of Thrones”), Lena Headey (da série “Game of Thrones”), Sally Phillips (“O Diário de Bridget Jones”) e Douglas Booth (“Noé”).

“Orgulho e Preconceito e Zumbis” tem estreia prevista para fevereiro de 2016 nos EUA e segue sem data para chegar ao Brasil.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas