Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Universal pode escolher atriz para viver a nova Múmia

Filme tem estreia marcada para 24 de março de 2017.

Universal pode escolher atriz para viver a nova Múmia>

The-Mummy-1932-Boris-Karloff

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a nova versão do clássico “A Múmia” que a Universal está preparando pode trazer como novidade um monstro feminino. O filme original de 1932 foi estrelado por Boris Karloff, enquanto o remake lançado em 1999 trazia Arnold Vosloo como o personagem-título. Para a nova versão, o estúdio está interessado em talento, não em gênero, para escalar o papel: o diretor Alex Kurtzman (“Bem Vindo à Vida”) e o roteirista John Spaihts (“Prometheus”) estão com duas versões do roteiro, uma para o caso de um ator ser o escolhido e outro, que será filmado caso o icônico personagem fique com uma atriz.

De qualquer jeito, o filme será ambientado nos tempos atuais, e a escolha do ator ou atriz para viver a Múmia deve acontecer nos próximos meses.

“A Múmia” será a primeira refilmagem da Universal dentro dos planos de estúdio de levar seus clássicos monstros de volta às telonas. Outros filmes em potencial – que, se acontecerem, serão interligados – serão centrados em Drácula, A Criatura de Frankenstein, O Homem Invisível, A Noiva de Frankenstein e no caçador de vampiros Van Helsing.

Saiba Mais:

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas