Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Jon Hamm estará em Baby Driver, filme de Edgar Wright com Ansel Elgort

E Jamie Foxx, que estava em negociações, foi confirmado no elenco.

Jon Hamm estará em Baby Driver, filme de Edgar Wright com Ansel Elgort>

jon-hamm-emmy-win

Segundo a Variety, Jon Hamm (da série “Mad Men”) estará no elenco de “Baby Driver”, novo filme de Edgar Wright (“Heróis de Ressaca”). Além disso, Jamie Foxx (“Annie”), que estava em negociações para um papel, foi confirmado na produção. Os atores se juntam a Ansel Elgort (“A Culpa é das Estrelas”) e Lily James (“Cinderela”).

A história segue um jovem e talentoso motorista de fuga (Elgort) que se foca em sua trilha sonora pessoal para ser o melhor do jogo. Depois de ser forçado a trabalhar para um chefe do crime (Foxx), ele deve lidar com um assalto que ameaça sua vida e liberdade. Não foram revelados detalhes sobre o personagem de Hamm.

Tom Rothman, da TriStar – que financia o projeto ao lado da MRC -, comentou que decidiu se envolver com o longa porque a empresa “busca apoiar vozes originais”, destacando que, ao lado dos produtores da Working Title, os realizadores estão criando o melhor filme de rock/perseguição de carros já feito.

Ano que vem, Hamm será visto nos cinemas ao lado de Rosamund Pike (“Garota Exemplar”) no suspense de ação “High Wire Act” e também no drama “Marjorie Prime. Atualmente, o eterno Don Draper filma a comédia “Keeping Up With the Joneses”, que tem previsão de estreia no Brasil para 31 de março.

“Baby Driver” tem estreia agendada para 17 de março de 2017.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas