Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Filmagens de War for the Planet of the Apes começam e Judy Greer retorna

A sequência tem estreia programada para 13 de julho de 2017.

Filmagens de War for the Planet of the Apes começam e Judy Greer retorna>

Principal

O diretor Matt Reeves (“Deixe-me Entrar”) revelou que as filmagens de “War for the Planet of the Apes” já iniciaram. E de acordo com o The Hollywood Reporter, Judy Greer (“Arrested Development”) retornará como Cornelia, a chimpanzé esposa de César (Andy Serkis, de“Os Vingadores: A Era de Ultron”).

O elenco conta também com Gabriel Chavarria (da série “East Los High”), Woody Harrelson (“Jogos Vorazes”), que deve interpretar o vilão chamado apenas de “Coronel” e Steve Zahn (“Clube de Compras Dallas”). O longa ainda não teve sua sinopse divulgada, mas o diretor deu alguns detalhes sobre trama, a qual está co-escrevendo com Mark Bomback:

“Com a continuação da história, sabemos que a guerra não é evitada no fim de O Confronto. Isso vai nos levar para o mundo o qual Cesar sempre evitou. Ele está sendo empurrado para circunstâncias que ele nunca quis lidar e pensava que pudesse evitar. E agora está bem no meio dela. […] Vai ser uma história épica. Esta vai ser a história que vai cimentar o seu status como uma figura central na história dos macacos, e o eleva a um status quase bíblico. Ele vai se tornar algo como uma figura mítica dos macacos, como Moisés”.

“War for the Planet of the Apes” tem estreia programada para 13 de julho de 2017.

Saiba Mais:

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas