Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Veja o novo vídeo para maiores de Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi

Comédia de horror chega aos cinemas em janeiro.

Veja o novo vídeo para maiores de Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi>

A Paramount Pictures divulgou um novo vídeo para maiores do filme “Como Sobreviver a um Ataque Zumbi”, comédia de horror que acompanha três escoteiros amigos de infância, enquanto eles se juntam a uma garçonete para tentar sobreviver a um ataque de zumbis. Assista:

Assista ao trailer para maiores de Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi

Na trama, os três escoteiros são motivo de chacota no colégio, mas possuem habilidades que lhes serão bastante necessárias quando zumbis começam a dominar a região onde eles vivem. Assim, eles se unem a uma bartender corajosa e habilidosa com armas em um incomum grupo de sobrevivência contra os mortos-vivos.

Estão no elenco Tye Sheridan (“Lugares Escuros”), Patrick Schwarzenegger (“Gente Grande 2”), Logan Miller (“Movimentos Noturnos”), Halston Sage (“Cidades de Papel”) e David Koechner (da série “The Office”). Christopher Landon (da franquia “Atividade Paranormal”) dirige a partir do roteiro assinado por ele ao lado da dupla Emi Mochizuki e Carrie Lee Wilson (“Como Viajar com a Mala do Seu Pai”) e de Lona Williams (“Lindas de Morrer”).

“Como Sobreviver a um Ataque Zumbi” tem estreia no Brasil marcada para 14 de janeiro.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas