Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Assista ao novo clipe de Brooklyn, drama estrelado por Saoirse Ronan

História de jovem imigrante irlandesa tem roteiro de Nick Hornby.

A 20th Century Fox divulgou um novo vídeo do longa “Brooklyn”, drama estrelado por Saoirse Ronan (“Rio Perdido”) e Domhnall Gleeson (“Ex Machina”). Assista:

O filme conta a história de Eilis Lacey (Ronan), uma jovem irlandesa que parte da casa da família em busca das promessas de prosperidade e felicidade dos Estados Unidos. Na Nova York da década de 50, a saudade que a garota sente do lar logo é consolada por Tony (Emory Cohen, de “O Lugar Onde Tudo Termina”). Enquanto o romance entre os dois evolui, porém, o passado de Eilis deixa a jovem insegura sobre a qual país ela realmente pertence.

John Crowley (“Rapaz A”) dirige a partir do roteiro assinado por Nick Hornby (“Livre”) que, por sua vez, é baseado no livro homônimo de Colm Tóibín. Completam o elenco Michael Zegen (da série “Boardwalk Empire”), Julie Walters (“As Aventuras de Paddington”), Eileen O’Higgins (da minissérie “Emma”), Emily Bett Rickards (da série “Arrow”) e Paulino Nunes (da série “Saving Hope”).

Depois de passar pelo Festival de Sundance com ótimas críticas, “Brooklyn” estreia no Reino Unido, na Irlanda e em circuito limitado nos Estados Unidos no dia 6 de novembro.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas