Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Warner Bros. confirma Godzilla 2 e Godzilla vs Kong em 2020!

Produtora pretende expandir os dois universos.

gkkbar

Após o sucesso do reboot de “Godzilla” a Legendary Pictures e a Warner Bros. anunciaram essa semana que irão expandir e compartilhar um mesmo universo cinematográfico. As produtoras irão juntar seus monstros em 2020 no longa “Godzilla vs Kong“, porém antes lançaram seus filmes solo em 2017 e 2018. As informações são do Coming Soon.

Warner Bros. deverá lançar primeiro “Kong: Skull Island”, e no ano seguinte “Godzilla 2” culminando na junção da dupla em 2020.  Até o momento nenhum detalhe sobre o início da produção foi revelado.

Foi anunciado recentemente que o ator John Goodman (“Argo“) se juntará a Tom Hiddleston (“Thor: O Mundo Sombrio”), Brie Larson (“Anjos da Lei”) e Toby Kebbell (“Quarteto Fantástico“) no elenco de “Kong: Skull Island“. O longa ganhou também um novo roteirista, Derek Connolly (co-roteirista de “Jurassic World”), que trabalhará em cima do roteiro de John Gatins (“Gigantes de Aço”) e Max Borenstein (“Godzilla”).

Hiddleston irá protagonizar como parte do time de exploradores da ilha, que também terá no elenco John C. Reilly (“Guardiões da Galáxia”) e Samuel L. Jackson (“Os Vingadores: Era de Ultron”). Ilha da Caveira é uma ilha fictícia da franquia King Kong que apareceu primeiramente em 1933 como o lar do gorila gigante. Além de abrigar a Kong, a ilha também é o lar de outras criaturas, como dinossauros, centopeias gigantes e é habitada por aborígenes, que adotaram Kong como uma divindade, oferecendo-lhe sacrifícios humanos. O novo filme mostrará a origem do monstro.

“Kong: Skull Island” terá a direção de Jordan Vogt-Roberts (“The Kings of Summer”) e tem estreia marcada para 10 de março de 2017.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas