Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de outubro de 2015

George Miller diz que Furiosa não estará em Mad Max: The Wasteland

O diretor falou também sobre o título do filme.

Principal

Em entrevista ao Digital Spy, o diretor da franquia “Mad Max”, George Miller, revelou que Furiosa (Charlize Theron, de“Prometheus”) não estará na sequência de “Mad Max: Estrada da Fúria”:

Não tenho certeza, essa é a resposta. Ela não está na história da sequência, mas em uma das tramas há uma interação entre Max e Furiosa. Não posso falar mais porque ainda está em desenvolvimento“, disse Miller.

O diretor falou também que o título “Mad Max: The Wasteland” não é definitivo:

“É apenas o nome de trabalho. Nico Lathouris e eu escrevemos histórias sobre todos os personagens e algumas eventualmente tornam-se roteiros. Temos mais dois filmes escritos”, finalizou.

“Mad Max: Estrada da Fúria” arrecadou US$ 378 milhões nas bilheterias mundiais e teve Tom Hardy (“Locke”) no papel de Max. O quarto filme da franquia é ambientado nos mais distantes lugares do planeta, em uma paisagem desértica onde a humanidade foi quebrada e quase todos se tornaram loucos por lutarem pelas necessidades da vida. Nesse mundo existem dois rebeldes que podem restaurar a ordem: Max, um homem de ação e poucas palavras que persegue a paz de espírito depois da perda de sua mulher e filho como consequência do caos, e Furiosa (Theron), uma mulher que acredita que pode sobreviver atravessando o deserto de volta para sua terra natal.

O quinto filme ainda não possui cronograma de produção e nem data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas