Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de outubro de 2015

Assista ao novo comercial de Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma 3D

Longa chega aos cinemas no dia 22 de outubro.

20150922-paranormal-activity-ghost-dimension_1506230918_f-790x494-615x385

O terror “Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma 3D”, filme que encerra a franquia, ganhou um novo comercial de televisão. Confira:

Atividade Paranormal 5: Dimensão Fantasma ganha imagens e trailer

A história terá conexão com o longa anterior, “Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal”, e mostrará a família de Ryan, composta por sua esposa Emily, sua filha Leila, de seis anos, e seu irmão mais novo, Mike. O protagonista trabalha como designer de videogames e terá que se mudar para Palo Alto por conta de seu trabalho na Rockstar Games. Sua esposa é uma amante de artes e música, uma espécie de hippie, que só se alimenta de comida orgânica e que perdeu sua irmã há um ano. Com o passar do tempo, eles descobrirão que existe algo de errado com sua nova casa.

Gregory Plotkin, que trabalhou como editor nos filmes anteriores da franquia, faz aqui sua estreia como diretor. O elenco é formado por Chris J. Murray (“Bad Roomies”), Brit Shaw (da série “Nashville”), Ivy George (da série “About a Boy”), Dan Gill (“Padrinhos Ltda.”) e Chloe Csengery (“Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal”), entre outros.

“Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma 3D” chega aos cinemas no dia 22 de outubro.

Saiba Mais:

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas