Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Ellar Coltrane, de Boyhood, estará em O Círculo ao lado de Emma Watson

Adaptação retrata um romance em meio a uma distopia tecnológica.

la-et-mn-conversation-boyhood-ellar-coltrane-interview-20150222

Segundo o The Hollywood ReporterEllar Coltrane (“Boyhood”) é a mais recente adição ao elenco de “O Círculo”, que já conta com Emma Watson (“Noé”), John Boyega (do aguardado “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força”), Tom Hanks (“Capitão Phillips”) e Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia”). O longa é uma adaptação do livro homônimo de Dave Eggers, publicado em 2013.

Coltrane interpretará o ex-namorado da personagem de Watson, um jovem que tenta se esconder dos radares da “Círculo”, monopólio da internet que, através de seu sistema operacional universal, conecta os endereços de e-mail, os perfis na mídia social e os serviços bancários e de compras de seus usuários. O resultado é uma única identidade digital e uma nova era de civilidade e transparência. Quando os inevitáveis perigos desse estilo de vida surgem, Ty (Boyega) e Mae (Watson), também funcionários da empresa, começam a desenvolver um relacionamento.

Mae Holland é a protagonista do filme, uma jovem recém-formada contratada para trabalhar na empresa que oferece alojamento com dormitório para seus empregados, um ginásio e festas regulares em um campus – enquanto também insiste para seus empregados interagirem mais de cem vezes por dia em mídias sociais e compartilhar detalhes pessoais deles e de suas famílias na internet. Mae se esforça para se manter sob as demandas da empresa e acaba por ser tornar uma das favoritas depois de concordar em entregar sua privacidade e ser cobaia de um experimento social global. Ela é forçada, no entanto, a questionar seu papel no lugar quando Ty passa a expor seu cinismo em relação aos motivos por trás do Círculo. Tom Hanks deve aparecer no longa como um dos três proprietários da empresa, conhecidos como “Three Wise Men”.

Este é o primeiro trabalho de Coltrane após o aclamado “Boyhood – Da Infância à Juventude”, que acompanhou o jovem durante doze anos. Escrito e dirigido por James Ponsoldt (“O Maravilhoso Agora”), “O Círculo” começou a ser gravado recentemente e deve chegar aos cinemas no ano que vem.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas