Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 29 de setembro de 2015

Vin Diesel anuncia nova trilogia de Velozes e Furiosos

A franquia não terá mais a direção de James Wan.

Principal

Há algumas semanas, o The Hollywood Reporter informou que “Velozes e Furiosos 8” estaria enfrentando problemas para sair do papel, e um deles seria Vin Diesel – motivo também que levou a saída de James Wan da direção. Para esclarecer as informações, Diesel utilizou sua conta no Facebook e aproveitou para revelar que teremos uma nova trilogia da franquia.

“Os fãs da saga Velozes e Furiosos são os melhores do mundo. Desde que me tornei produtor em 2008, vocês estão comigo por todo o caminho… me dando retorno que se provou inestimável. Obrigado. Meu parceiro de produção Neal [H. Moritz] adoraria que eu contratasse um diretor, mas essa franquia é muito especial, então essas questões precisam ser cuidadosamente pensadas. Para deixar claro, NINGUÉM recebeu uma proposta para dirigir ‘Velozes e Furiosos 8’… Muito menos viu o roteiro“, disse.

“A Universal tem sido tão boa para mim e confia na nossa visão, eles têm sido como uma família… Prometi ao estúdio que entregaria uma última trilogia para terminar a saga. Anunciarei os diretores no meu próximo post”, finalizou.

Tudo indica que a nova trilogia se iniciará no oitavo filme e terminando no décimo. Enquanto isso, vamos aguardar para o próximo pronunciamento e acompanhar o andamento do projeto.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas