Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Sequência de Sicario: Terra de Nínguem já está sendo planejada

A continuação acompanhará o personagem de Benício Del Toro.

Principal

De acordo com a Variety, a Lionsgate já está trabalhando na sequência de “Sicario: Terra de Nínguem” focada no personagem de Benício Del Toro (“Vício Inerente”). A motivação para uma continuação veio pelo fato do longa ter sido muito elogiado em festivais.

Segundo a publicação, o roteirista do filme Taylor Sheridan, estaria responsável pela continuação juntamente com o diretor Denis Villeneuve, mesmo não sendo certeza do seu retorno na direção. “Sicario: Terra de Nínguem” estreou no último fim de semana nos EUA e já possui uma média de U$$ 66,8 mil por sala.

No longa, a idealista agente do FBI Kate Macy (Emily Blunt, de “Caminhos da Floresta”), é enviada para participar de uma força-tarefa do governo para auxiliar na guerra contra as drogas na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Liderada por um consultor com um passado duvidoso, a jornada clandestina da equipe forçará Kate a repensar tudo o que ela pensava para conseguir sobreviver.

Completam o elenco  Josh Brolin (“Vício Inerente”), Jon Bernthal (“Corações de Ferro”), Victor Garber (“Argo”), Jeffrey Donovan (“J. Edgar”), Raoul Trujillo (da série “Da Vinci’s Demons”), Maximiliano Hernández (“Capitão América 2: O Soldado Invernal”) e Daniel Kaluuya (“Inimigos de Sangue”).

A estreia de “Sicario: Terra de Ninguém” nos cinemas brasileiros está marcada para 22 de outubro.

Saiba Mais: , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas