Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 20 de setembro de 2015

Homem-Aranha deve ser uma lenda urbana em Capitão América: Guerra Civil

Em Guerra Civil, o personagem já deve existir há pelo menos um ano no universo da Marvel.

spider-manmarvel__s_civil_war_movie_wallpaper_widescreen_by_timetravel6000v2-d5b977q

Quando encontrarmos o Homem-Aranha pela primeira vez em “Capitão-América: Guerra Civil“, o personagem já deve estar em atividade há pelo menos um ano, segundo fontes do site Heroic Hollywood. Assim como o Batman de “Batman v Superman: A Origem da Justiça”, o amigo da vizinhança deve ser um tipo de lenda urbana. Assim, em seu filme solo de 2017, o teioso então já estará na ativa por dois anos.

Capitão América: Guerra Civil” começa onde “Vingadores: Era de Ultron” parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

O filme traz novamente Chris Evans como o icônico Capitão América/Steve Rogers, assim como Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra,Sebastian Stan como Bucky Barnes/O Soldado Invernal, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Paul Bettany como O Visão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Don Cheadle como Jim Rhodes/Maquina de Combate e Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate. O longa contará também com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Chadwick Boseman como o T’Challa/Pantera Negra, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Daniel Brühl como o Barão Zemo, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, William Hurt como o General Thaddeus “Thunderbolt” Ross, Martin FreemanTom Holland como o novo Peter Parker/Homem-Aranha.

“Capitão América: Guerra Civil” tem estreia programada para 6 de maio de 2016.

Saiba Mais:

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas