Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 20 de setembro de 2015

Tomb Raider possui uma lista com três possíveis diretoras

A ideia é ter uma produção com uma diretora aos moldes de Michelle MacLaren.

Principal

Segundo o Latino Review, o reboot de “Tomb Raider” possui uma lista com três possíveis diretoras, Kathryn Bigelow (“A Hora Mais Escura”), Catherine Hardwicke (“A Garota da Capa Vermelha”) e Mimi Leder (da série “Leftlovers”). Por enquanto não há nenhuma negociação em andamento.

Vale lembrar que o site Heroic Hollywood, em julho desse ano, informou que a Warner Bros e MGM queriam dar continuidade à produção com uma diretora aos moldes de Michelle MacLaren, que comandou episódios da série “Breaking Bad”. O roteirista Evan Daughtry (“As Tartarugas Ninja”) já finalizou o script do novo Tomb Raider.

O jogo “Tomb Raider” (2013) mostra a jovem – e nova – Lara Croft em sua primeira expedição em uma ilha hostil. Ela acaba tendo que lidar com sua fragilidade e ingenuidade, ma, no decorrer do jogo, aprende que sua inteligência e vontade de viver conseguem superar qualquer desafio.

Por enquanto o reboot não tem uma data de lançamento, nem uma nova protagonista contratada. Angelina Jolie estrelou os dois Tomb Raider anteriores, em 2001 e 2003.

Saiba Mais: , , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas