Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Elizabeth Banks, de A Escolha Perfeita 2, pode dirigir reboot de As Panteras

Longa está em desenvolvimento pela Sony Pictures.

GTY_Elizabeth_Banks_ml_140904_16x9_992

Segundo o The Hollywood Reporter, Elizabeth Banks está em negociações com a Sony Pictures para dirigir o reboot de “As Panteras”, em desenvolvimento no estúdio. Vista recentemente como atriz em “A Escolha Perfeita 2”“Magic Mike XXL”, “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” e na série “Wet Hot American Summer: First Day of Camp”, Banks fez sua estreia na direção de longas-metragens com “A Escolha Perfeita 2” e, anteriormente, já havia dirigido dois curtas.

A história das três mulheres que trabalham como espiãs para o misterioso Charlie foi sucesso na televisão na década de 70, com Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith. Em 2000, as Panteras chegaram aos cinemas na pele de Lucy Liu, Cameron Diaz e Drew Barrymore, ganhando uma sequência em 2003 – os dois longas, dirigidos por McG, arrecadaram mais de 520 milhões de dólares ao redor do mundo. Finalmente, em 2011, o canal ABC tentou trazer as espiãs de volta às telinhas, mas a tentativa durou apenas quatro episódios.

Além de dirigir, Banks também deve produzir o filme ao lado de seu marido e parceiro de produção, Max Handelman. A Sony, agora, busca um roteirista para o reboot.

“A Escolha Perfeita 2” mostrou-se uma sequência divertida (confira a crítica do CcR) e Banks, uma diretora competente e ágil. Com uma bilheteria de estreia nos Estados Unidos de quase 70 milhões de dólares, o filme se consolidou como a segunda maior estreia de uma diretora no país.

Universal Pictures já está desenvolvendo um terceiro longa paras as Bellas, mas não há informações sobre seu retorno como diretora. Banks também está envolvida com a adaptação “The Red Queen”.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas