Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Veja o novo trailer oficial de Freeheld, drama com Julianne Moore e Ellen Page

Vídeo tem trilha sonora da cantora Miley Cyrus.

freeheld_1

Lionsgate divulgou um novo trailer oficial de “Freeheld”, drama que traz Julianne Moore (“Para Sempre Alice”) e Ellen Page (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) como um casal batalhando por seus direitos. O vídeo é embalado pela canção “Hands of Love”, gravada pela cantora Miley Cyrus especialmente para o filme. Confira:

“Freeheld” conta a história real de Laurel Hester (Moore) e Stacie Andree (Page) em sua luta por justiça. Respeitada detetive da polícia de New Jersey, Laurel é diagnosticada com um câncer em estágio avançado, e quer deixar sua pensão para sua parceira, Stacie. Contudo, os oficiais do condado conspiram para prevenir Laurel de conseguir isso. Então, Laurel e Stacie, ao lado do detetive Dane Wells (Michael Shannon, de “O Homem de Aço”) e do ativista Steven Goldstein (Steve Carell, de “Foxcatcher”) convocarão policiais e cidadãos comuns para apoiar sua batalha pela igualdade.

Com direção de Peter Sollett (“Uma Noite de Amor e Música”) e roteiro de Ron Nyswaner (“Filadélfia”), o filme é uma adaptação do curta-metragem homônimo lançado por Cynthia Wade em 2007, que levou o Oscar em sua categoria. Josh Charles (da série “The Good Wife”) e Luke Grimes (“Cinquenta Tons de Cinza”) também estão no elenco.

Ainda sem previsão de estreia no Brasil, “Freeheld” passou este mês pelo Festival de Toronto e, no dia 2 de outubro, entra em cartaz no circuito limitado dos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas