Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Donald Glover é destaque no novo clipe de Perdido em Marte

Aguardado longa estreia em outubro no Brasil.

the-martian-01

A 20th Century Fox liberou um novo clipe da ficção “Perdido em Marte”, o longa é dirigido por Ridley Scott (“Êxodo: Deuses e Reis”) e protagonizado por Matt Damon (“Interestelar”) e grande elenco. O destaque do vídeo fica para o personagem de Donald Glover (“Magic Mike XXL”). Veja:

Veja o primeiro trailer e pôster do drama Perdido em Marte, com Matt Damon

Durante uma missão a Marte, o astronauta Mark Watney (Damon) é dado como morto depois que uma forte tempestade força sua equipe a deixá-lo para trás. Watney, porém, sobreviveu, e agora encontra-se sozinho e confinado ao hostil planeta. Com poucos recursos, ele pode contar apenas com sua engenhosidade, esperteza e determinação para encontrar uma forma de sinalizar a Terra de que está vivo. Assim, sua equipe e um time internacional de cientistas da NASA embarcam em uma perigosa – ou mesmo impossível – jornada para trazer “o marciano” de volta para casa.

Baseado no livro homônimo de Andy Weir, “Perdido em Marte” tem roteiro de Drew Goddard (“Demolidor”). Completam o elenco Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”), Kristen Wiig (“Irmãos Desastre”), Jessica Chastain (“Interestelar”), Sebastian Stan (“Capitão América 2: O Soldado Invernal”), Kate Mara (“Quarteto Fantástico”), Sean Bean (“O Destino de Júpiter”), Michael Peña (“Homem-Formiga”), Mackenzie Davis (da série “Halt and Catch Fire”) e Jeff Daniels (“Debi & Lóide 2”).

“Perdido em Marte” chega aos cinemas brasileiros no dia 1º de outubro.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas