Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Magia pode ser a principal vilã de Esquadrão Suicida

Esquadrão teria a missão de impedir que a personagem traga seu irmão de volta ao mundo dos vivos.

cara-enchantress

A Magia (interpretada por Cara Delevingne, de “Anna Karenina”) pode ser a antagonista do filme “Esquadrão Suicida”. Segundo o site Heroic Hollywood, a equipe de vilões formada pelo Pistoleiro (Will Smith, de “Um Conto do Destino”), Arlequina (Margot Robbie, de “O Lobo de Wall Street”), Capitão Bumerangue (Jai Courtney, de “Divergente”), entre outros, seria reunida para impedir que a personagem de Delevingne traga seu irmão de volta à vida, o que poderia resultar na destruição do mundo.

O site, porém, não revela quem seria o irmão da personagem e porque ressuscitar ele pode significar o fim do mundo. Nos quadrinhos, a Magia é originalmente uma humana chamada June Moon, que ganha os seus poderes ao seu possuída por uma força maligna. Vale lembrar que nas fotos das filmagens a Magia nunca apareceu junto da equipe.

CORPUR_XAAAbXue

O elenco ainda conta com Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”) como Coringa, Joel Kinnaman (“RoboCop”) como Rick Flagg, Viola Davis (“O Desaparecimento de Eleanor Rigby”) como Amanda Waller, entre outros. A direção fica por conta de David Ayer (“Corações de Ferro“).

Em “Esquadrão Suicida”, vilões condenados a morte ou sentenciados a décadas na prisão recebem do governo a chance de diminuir suas penas se cumprirem missões suicidas. No filme, a formação da equipe de vilões mercenários deve ter o Pistoleiro ou Rick Flagg como líder.

A estreia está marcada para 05 de agosto de 2016.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas