Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 13 de setembro de 2015

Atriz de Bates Motel entra para o elenco de Jogador Número 1

Olivia Cooke vence disputa que tinha mais duas candidatas.

20150902-olivia-cooke_544391-615x332

Olivia Cooke (da série “Bates Motel” e do inédito “Eu, Você e a Garota que Vai Morrer”) venceu a disputa para o papel feminino principal de “Jogador Número 1”. As atrizes Elle Fanning (“Malévola”) e Lola Kirke (“Garota Exemplar”) também estavam na disputa.

Cooke interpreta Art3mis, o avatar da personagem Samantha Cook dentro do Oasis, o universo de realidade virtual que é o centro da história. Um dos candidatos a viver Wade Watts, protagonista da história, seria Nick Robinson (“Jurassic World“). As informações são do The Hollywood Reporter.

Com o título original de “Ready Player One”, a obra de Ernest Cline se passa no ano de 2044. Nesse futuro, as pessoas se conectam a um mundo de realidade virtual chamado OASIS. Quando James Halliday, o criador da tecnologia, morre, é descoberto um easter egg no sistema – quem encontrá-lo ficará com toda a fortuna do criador. Assim, acompanhamos Wade Watts, um garoto pobre que, para tentar melhorar de vida, tenta resolver o enigma.

Halliday era um apaixonado pela cultura pop e pelos games dos anos 80 e, assim, refletiu seu interesse nas pistas que criou para a solução do mistério de OASIS. Steven Spielberg (“Lincoln”), portanto, parece uma escolha bastante inspirada para comandar a adaptação: várias das obras do cineasta, como “E.T.”, “Indiana Jones” e“Jurassic Park”, são citadas na história.

“Jogador Número 1” chegará aos cinemas dos Estados Unidos no dia 15 de dezembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas