Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 13 de setembro de 2015

Versão hollywoodiana de O Segredo dos Seus Olhos ganha novo cartaz

Chiwetel Ejiofor, Nicole Kidman e Julia Roberts são destaque.

A versão hollywoodiana do drama policial argentino “O Segredo dos Seus Olhos” ganhou um novo cartaz destacando o trio de protagonistas vividos por Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”), Nicole Kidman (“Segredos de Sangue”) e Julia Roberts (“The Normal Heart”). Veja:

Principal CCR

Versão hollywoodiana de O Segredo dos Seus Olhos ganha trailer

A refilmagem do vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2010, tem direção e roteiro de Billy Ray. Na trama, uma equipe em ascensão de investigadores do FBI, Ray (Ejiofor) e Jess (Roberts), juntamente com o sua advogada supervisora Claire (Kidman) – de repente é dilacerada quando eles descobrem que a filha adolescente de Jess foi brutalmente e inexplicavelmente assassinada. Treze anos depois, após procurar obsessivamente todos os dias o culpado pelo crime, Ray finalmente descobre uma pista que lhe dá certeza que poderá resolver o caso, encontrar o assassino e unir de novo a sua equipe. Porém, ninguém está preparado para o chocante segredo que irá revelar os efeitos duradouros e destrutivos de vingança pessoal sobre a alma humana.

Dean Norris (“Homens, Mulheres e Filhos”) e Michael Kelly (“Truque de Mestre”) também estão no elenco. “O Segredo dos Seus Olhos”  estreia programada nos cinemas americanos em 20 de novembro e ainda não tem data de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas