Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Kaya Scodelario revela detalhes de sua personagem em Piratas do Caribe 5

A atriz será uma cientista e acadêmica que luta pelo direito de estudar numa universidade.

Principal CCR

Em entrevista ao Digital Spy, Kaya Scodelario (“Maze Runner: Correr ou Morrer”) falou o que devemos esperar de  “Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam História

“Ele tem muito do primeiro filme, e é o que eles [os produtores] queriam trazer de volta. Querem levar o público ao início. E por isso, queriam que ela [a personagem de Scodelario] tivesse essa jornada épica, assim, faz mais sentido e amarra toda a história, e ao mesmo tempo traz novas tramas”, disse Scodelario.

A atriz revelou também mais detalhes de sua personagem, Carina Smyth, e o tesouro que estará procurando.

“Ela é uma cientista e acadêmica que luta pelo direito de estudar numa universidade, já que mulheres não podiam naquela época. Ela está em sua própria jornada, procurando pelo tridente, e tem um diário com pistas. E acaba encontrando Jack Sparrow pelo caminho e ele bagunça tudo, porque é o que ele faz. Será divertido!”, completou.

Na nova aventura, o azarado capitão Jack Sparrow encontra os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo de piratas fantasmas e mortais são liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Bardem), que após escapar do Triângulo do Diabo, está determinado a matar todos os piratas no mar, inclusive Sparrow. A única esperança de sobrevivência de Jack é a busca pelo lendário Tridente de Poseidon – um poderoso artefato que dá a seu possuidor o controle total dos mares.

Johnny Depp (“Caminhos da Floresta“) retorna como Capitão Jack Sparrow, assim como Orlando Bloom (“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos“) que reprisará o seu papel como Will Turner, Geoffrey Rush (“O Discurso do Rei”) como Capitão Barbossa, Kevin R. McNally (“O Corvo”) como Gibbs Joshamee e Stephen Graham (“Caça às Bruxas”) como Scrum.

O elenco contará também com Javier Bardem (“Skyfall”) vivendo o Capitão Salazar, o vilão do filme, Brenton Thwaites (“O Doador de Memórias”), Golshifteh Farahani (“Êxodo: Deuses e Reis”), Adam Brown (“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”), Delroy Atkinson (“Ainda Muito Loucos”) e Danny Kirrane (“Autómata”). O longa tem direção de Espen Sandberg e Joachim Rønning, e roteiro de Jeff Nathanson (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”).

“Piratas do Caribe 5: Os Mortos não Contam História” estreia em 7 de julho de 2017.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas