Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 09 de setembro de 2015

Veja o trailer da comédia-horror Krampus – O Terror do Natal

Filme lembra os clássicos dos anos 80 que misturavam comédia e terror.

A Universal liberou o trailer de “Krampus – O Terror do Natal“, um filme de comédia-horror bem ao estilo de clássicos dos anos 80 como “Gremlins“. Veja:

O filme conta uma história sombria sobre um espírito malígno do Natal, que revela um lado irreverente e não conhecido das festividades de fim de ano. Quando sua problemática família entra em conflito por causa das festas, o jovem Max (Emjay Anthony) é desiludido e vira as costas para o Natal. Pouco ele sabe que essa falta de espírito natalino provocou a ira de Krampus: uma antiga força demoníaca que tem como intenção punir os que não acreditam. Um pandemônio é causado enquanto adorados ícones festivos assumem uma vida monstruosa, rodeando a casa da família desestruturada e forçando-os a lutar uns pelos outros se eles esperam sobreviver.

Estão no elenco Adam Scott, Toni Collette, David Koechner, Allison Tolman, Conchata Ferrell, Stefania Lavie Owen e Krista Stadler. Michael Dougherty (“Contos do Dia das Bruxas”) é o responsável pela direção e roteiro.

Krampus e seus hostis subordinados foram criados pelos esforços combinados de Weta Workshop e Weta Digital, ambos renomados por seu épico trabalho nas trilogias de O Senhor dos Anéis e O Hobbit, além de King Kong entre muitos outros.

A estreia está prevista para dezembro nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas