Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 09 de setembro de 2015

Veja cena de Equals, ficção científica com Kristen Stewart e Nicholas Hoult

Atores vivem um amor proibido em um mundo sem pobreza - ou emoções.

18

Para marcar a estreia do longa este mês no Festival de Veneza, foi divulgada uma cena da ficção científica “Equals”, trazendo os protagonistas Kristen Stewart (“Acima das Nuvens”) e Nicholas Hoult (“Mad Max: Estrada da Fúria”). Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=issd3VQvc1Y

A história é ambientada em um mundo sem pobreza, ganância, violência ou emoções – até que uma nova doença misteriosa ameaça reativar todas essas emoções retraídas, fazendo com que as pessoas afetadas experimentem amor, tristeza, sensibilidade, medo, tudo o que era até então desconhecido. Os “doentes” são afastados do resto da população e nunca mais vistos novamente. Os personagens de Stewart e Hoult, no meio desse dilema, começam a explorar um relacionamento proibido.

Drake Doremus (“Loucamente Apaixonados”) dirige a partir do roteiro assinado por Nathan Parker (“Lunar”). Completam o elenco Jacki Weaver (“Resgate de uma Família”), Guy Pearce (“The Rover – A Caçada”), Bel Powley (“The Diary of a Teenage Girl”), Claudia Kim (“Vingadores: Era de Ultron”) e Toby Huss (da série “Halt and Catch Fire”).

Após sua estreia em Veneza, “Equals” chegará aos cinemas dos EUA e do resto do mundo, mas ainda não há datas de lançamento.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas