Notícias   quarta-feira, 09 de setembro de 2015

Our Brand Is Crisis, com Sandra Bullock, ganha trailer e cartaz

Comédia dramática mostra os bastidores de uma campanha política.

our-brand-is-crisis-sandra-bullock

Warner Bros. divulgou os primeiros trailer e cartaz oficiais de “Our Brand Is Crisis”, comédia dramática que acompanha os bastidores de uma campanha política. O longa de David Gordon Green (“Segurando as Pontas”) é estrelado por Sandra Bullock (“Gravidade”) e Billy Bob Thornton (“O Juiz”). Confira:

ourbrandiscrisissmall

O longa traz Bullock como Jane Bodine, uma estrategista brilhante que, após um escândalo que lhe rendeu o apelido de “Calamidade”, encontra-se emocionalmente fragilizada e em uma auto-declarada aposentadoria. Até que sua empresa de gestão é contratada por um impopular candidato à presidência da Bolívia, enquanto o arqui-inimigo de Bodine, Pat Candy (Thornton) trabalha com a oposição. Ela, então, decide voltar ao jogo, envolvendo-se em uma crise política e pessoal.

Green dirige a partir do roteiro de Peter Straughan (“O Espião que Sabia Demais”) que, por sua vez, é baseado no documentário homônimo de Rachel Boynton, lançado em 2005. Completam o elenco Anthony Mackie (“Capitão América 2: O Soldado Invernal”), Zoe Kazan (“Ruby Sparks”), Scoot McNairy (“Garota Exemplar”), Joaquim de Almeida (“O Duelo”) e Ann Dowd (da série “The Leftovers”).

“Our Brand Is Crisis” estreará este mês no Festival de Toronto e, em 30 de outubro, chega aos cinemas dos EUA.

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas