Notícias   quarta-feira, 02 de setembro de 2015

Animação baseada na franquia Angry Birds ganha novas imagens

Filme chega às telonas em 20 de maio de 2016.

A Rovio e a Sony Pictures liberaram nesta quarta-feira (02) novas imagens da adaptação do popular game “Angry Birds“. Veja via Entertainment Weekly:

1271033 - THE WALK

1271033 - THE WALK

1271033 - THE WALK

O elenco de dubladores é composto por Jason Sudeikis (“Quero Matar Meu Chefe“) como Red, um pássaro temperamental; Josh Gad (o Olaf de “Frozen – Uma Aventura Congelante“) interpreta o veloz Chuck; e Danny McBride (“É o Fim“) é Bomb. Bill Hader (“Tá Chovendo Hambúrguer“) está no time dos porcos e Peter Dinklage (da série “Game of Thrones“) será o lendário Mighty Eagle. Jon Vitti, roteirista veterano de séries de TV como “Os Simpsons” e “The Office“, assina o roteiro. A Sony Pictures desenvolve o longa animado em computação gráfica em parceria com a Rovio, dona do game dos pássaros.

A direção é de Fergal Reilly (artista de storyboard em “Hotel Transilvânia” e “Tá Chovendo Hambúrguer“) e Clay Kaytis (que trabalhou no departamento de animação de “Detona Ralph“, “Bolt” e “Frozen“).

Angry Birds” estreia em 20 de maio de 2016 nos EUA e em 30 de junho de 2016 no Brasil.

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas


  • Helmut Wolfgang

    Essa turminha colorida não vão ter pena e iriam fazer de tudo para recuperar os ovos desses porcos mal educados e aprontar ‘altas’ confusões. Angry Birds – O Filme, na Sessão da Tarde.