Notícias

Clock quarta-feira, 02 de setembro, 2015 - às 11h59

Veja a lista feminina de protagonistas de Star Wars: Episódio VIII

Tatiana Maslany, Gina Rodriguez e Olivia Cooke estão na disputa.

Mariana González cinemacomrapadura.com.br
por Mariana González
02/09/2015 - 11:59

tatiana_maslany-gina_rodriguez-olivia_cookie

Segundo o The Wrap, Tatiana Maslany (“A Dama Dourada”), Gina Rodriguez (da série “Jane The Virgin”) e Olivia Cooke (do inédito “Eu, Você e a Garota que Vai Morrer”) estão entre às candidatas ao principal papel feminino em “Star Wars: Episódio VIII”, que chega aos cinemas em 2017 sob a direção de Rian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro”).

Algumas fontes avisam que o processo de audição ainda está no início e que Johnson ainda irá analisar diversas candidatas. Outras, porém, informam que o cineasta já colocou Maslany, Rodriguez e Cooke na próxima fase de audições e que as três estão entre as atrizes que participarão de um teste ao lado de John Boyega, protagonista de “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força”.

A Disney não quis comentar o assunto. A produção do “Episódio VIII”, com lançamento marcado para 26 de maio de 2017, deve começar no início do ano que vem. Não há detalhes sobre a trama, mas Benicio del Toro (“Sicario”) está na fase final de negociações para dar vida ao vilão da trama.

Uma das candidatas ao papel que foi para Felicity Jones em “Rogue One: A Star Wars Story”, Tatiana Maslany foi recentemente indicada ao Emmy por seu trabalho em “Orphan Black”, onde interpreta diversas personagens. Ano que vem, a atriz canadense poderá ser vista nos cinemas no romance “The Other Half” e ao lado de Dane DeHaan (“O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”) em “Two Lovers and a Bear”.

Rodriguez conquistou o público e a crítica como a protagonista da série “Jane the Virgin”, que lhe rendeu o Globo de Ouro na categoria Melhor Atriz de Comédia. Ano que vem, ela estará na comédia “Sharon 1.2.3.”, no drama “Sticky Notes” e no suspense dramático “Deepwater Horizon”. Rodriguez também está escalada no elenco do suspense “Asher”, com Danny Glover (“Nos Bastidores da Fama”).

Olivia Cooke vive uma das principais personagens na série “Bates Motel”. Este ano, a jovem foi muito elogiada por sua performance como uma estudante vivendo com câncer em “Eu, Você e a Garota Morta”, sucesso no Festival de Sundance. A britânica também está concorrendo ao principal papel feminino na adaptação “Jogador Número 1” e, em 2016, estará no suspense “The Limehouse Golem” e no drama “Katia Says Goodbye”.

Saiba mais sobre: , , ,



Últimas sobre o assunto: