Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de setembro de 2015

Assista ao novo e épico trailer de Macbeth, com Michael Fassbender

Aguardado longa chega às telonas no dia 19 de novembro.

20150428-macbeth13-615x432 - Copia

A The Weinstein Company divulgou essa semana o mais novo trailer da aguardada adaptação da obra de William Shakespeare, “Macbeth”, o vídeo mostra cenas inéditas com Michael Fassbender (“Shame”) e Marion Cotillard (“Dois Dias, Uma Noite”). Assista:

O filme contará a história de um general do exército escocês que ouve uma profecia de três bruxas, afirmando que ele se tornará rei. Influenciado por sua ambiciosa esposa, Macbeth acaba traindo o reino e gerando uma série de tragédias e assassinatos na corte. Um dos maiores clássicos de Shakespeare, a história de ambição e paixão de Macbeth tem no casal protagonista dois dos mais icônicos personagens criados pelo dramaturgo inglês.

Justin Kurzel (“Snowtown”) dirige a partir do roteiro escrito por Jacob Koskoff (“De Volta para a Escola”), Michael Lesslie (do inédito “Assassin’s Creed”) e Todd Louiso (“De Volta para a Escola”). Completam o elenco David Thewlis (“A Teoria de Tudo”), Jack Reynor (“Transformers: A Era da Extinção”), Elizabeth Debicki (“O Grande Gatsby”), Paddy Considine (“Pride”), Sean Harris (“Livrai-nos do Mal”) e Ross Anderson (“Invencível”).

“Macbeth” estreou no Festival de Cannes em maio, de onde saiu com críticas positivas elogiando principalmente o esmero técnico da produção e o excelente trabalho dos protagonistas. O longa chega ao Brasil em 19 de novembro.

Saiba Mais: , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas